Nos dias 18 e 19 de Julho a vila de Paredes de Coura será a capital nacional do vegetarianismo.

Nestes dois dias irá lá decorrer a Conferência “Comer por um Mundo melhor”, organizada pela Associação Quinta das Águias em parceria com a Câmara Municipal de Paredes de Coura. Um evento a não perder.

A Vida Animal dá os parabéns à Câmara Municipal pelo seu importante papel na promoção do vegetarianismo na região e foi com muito prazer que aceitamos o convite para apoiar e participar nesta conferência.

Este evento pioneiro em Portugal apresenta um painel que congrega personalidades nacionais e internacionais que abordarão, sob diferentes perspectivas, as consequências das nossas escolhas alimentares para o ambiente, saúde humana, bem estar animal, sociedade e economia.

As apresentações serão em Português ou Inglês com tradução simultânea.

O tema da nossa apresentação será “Comer animais: Certo ou errado?” e terá como objetivo propor uma reflexão ética sobre o ato quotidiano de comer animais.

Contamos com a vossa presença para que este evento seja um sucesso.

Inscrições até 14 de Julho, através do email quintadasaguias@gmail.com. Preço: 15 € para a participação nos dois dias de conferência (7,5€ para um dia), incluindo dois almoços vegetarianos, coffee breaks e acesso ao documentário “Cowspiracy”, de sábado à noite.

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/403990389795110/

 

Comenta este artigo