Todas as pessoas que já eliminaram ou reduziram o seu consumo de carne e outros produtos de origem animal já passaram por esta situação: lêem e relêem o menu de um restaurante, mas não há um único prato 100% vegetal. Sempre que isso acontece, é importante mencionar que não encontrámos o que procurávamos e informar o estabelecimento sobre como seria fácil, rápido e bom para o negócio acrescentar uma opção vegetariana ao seu menu. E agora há um panfleto para isso!

Com este panfleto, pretendemos sublinhar a importância de facultar (pelo menos) uma opção vegetariana, quer para os clientes, quer para os próprios restaurantes, bem como a facilidade com que o poderão fazer, adaptando um dos seus pratos ou optando por uma receita vegetariana simples e rápida de confeccionar.

Clique aqui para fazer o download do ficheiro em pdf, imprima alguns panfletos (frente e verso, assinalando a opção “ajustar à página” e dobrando depois ao meio) e tenha-os sempre consigo para ir entregando nos restaurantes por onde passar. Qualquer pessoa ou entidade pode partilhar e disponibilizar este panfleto em sites, blogs, redes sociais e qualquer outro meio que tenha à sua disposição. Queremos chegar a todos os restaurantes de Portugal!

Refeição vegetariana no menu

Refeição vegetariana no menu

Design por: Manjerico Design

4 Respostas até agora.

  1. Rafael diz:

    Eu sei que parece obvio mas podiam acrescentar ao folheto “Marisco e delicias do mar” pois para muitos isso não é considerado peixe.

  2. Si Ayres diz:

    Parabéns pela iniciativa! Aonde posso obter folhetos com boa qualidade? Minha impressora não ajuda…

Comenta este artigo